segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ERRO !



As vezes penso como é dificil esquecer alguém, e esse alguém foi tudo pra você, te cuido, te amou, te respeito, só por burrice tudo acabou. Mas tenho qe levar a vida adiante esquecer nem que seja só por hoje.
Só que tudo que olho lembra vc, fico imaginando como era bom,seu beijo, seu olhar, seu abraço... aquilo sim era amor, só que não valorizei, não sabia, joguei ao alto minha felicidade. Quando vejo você tenho vontade de gritar e dizer o quanto TE AMO, e que me arrependo de ter feito essa burrada que fiz :(, mas não posso meu orgulho não deixa, eu sei que fui errada, mas não volto atrás vou deixar esse amor sair pela janela.
Sinto que você me ama, mas também tem o orgulho dentro de vc, mas faze o que acabou, acabou...
Vou buscar a felicidade em outros olhares, mas se um dia vc quiser , meus olhos, corpo e alma estaram esperando você !

AUTOR : Patrícia C. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário