sábado, 14 de agosto de 2010

Um amooor,



qe todos dizem que amá-lo tanto é uma bobeira, porque você nem ao menos sabem que eu existo. Mas quer saber, eu não ligo, porque só eu sei o quanto é bom poder amar você, e o quanto você me fazer bem a cada música, cada sorriso singelo, cada risada meiga, cada bobeira falada e palhaçada feita.



E eu sei que um dia eu vou conseguir realizar o meu maior sonho, e vou olhar bem em seus olhos, e dizer o quanto eu te amo. E eu sou capaz de tudo para poder dar um abraço sincero na em vs a pessoa q eu mais amo nesse mundo... Eu daria a minha própria vida a você. E eu acho que eu já não sinto mais um amor de fã, e sim um amor de verdade. E, mesmo que você não saiba da minha existencia, meu sentimento nunca vai mudar, porque eu tenho esperança, e sei que ainda irei vê-lo!

Os melhores momentos da minha vida foram quando eu estive à somente alguns passos de distância de você. Foi nesses momentos que meu coração bateu mais rápido, minha respiração ficou mais falha !
... Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É taum forte que nem eu intendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais sera apagado! É um sentimento que naum se mede, que nada sem compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as aguas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Naum sei se posso descreve como amor, axo que amor é um sentimento muito pikeno!Eu realmente naum consigo intende o quanto você é essencial pra min d vdd! Eu só sei que é esse sorriso que me ajuda a continuar e me da forças pra jamais te esquecer Eu Te Amo naum é o suficiente! E o que alguns chamam de loucura eu chamo do sentimento mais sincero!



Obrigado por existir! Minha Vida!<3



Eu Te Amo
Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário